Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Apocalipse e Arrebatamente Bibico


Quando se fala em apocalipse biblico fica claro a passagem que diz que não havera morte do corpo carnal durante os 1.000 anos para os que não forem "salvos".Mas oque seria isso?Como não haverá morte?
Muitos estudiosos interpretam tal passagem,cada um a sua forma.Após muito estudo deixarei aqui uma breve analise sobre o assunto.
Sabemos que o inferno é diferente para cada ser.Mas porquê?
O infernona verdade se torna individual porque nos trás a realidade de nossas almas,é a junção de todos os nossos karmas,medos e feitos.oque não se fala é que inferno,umbral,vale do suicidas e purgatório são a mesma coisa.O inferno não é em si uma punição eterna é a mostra de seus erros na soma total de encarnações.Por isso ele se torna tão individual,pois cada ser têm seu erro individual.Mais ai me perguntarão e proquê existêm tantos espiritos no mesmo lugar?Explico.
Os espiritos são afins,são atraidos pelo mesmo sofrimento,sentimento e dor.Por isso existem um grande grau de "camadas".
Um espirito que vibra somente egoismo atraira para si um que vibre o mesmo,logo assim será formado um grupo de espiritos vibrando tal sentimento subseqüentemente formará um nivel vibratorio que se transformará em uma camada.Mais voltemos ao assunto que será abordado aqui.
Quando se fala que não heverá morte na biblia,se deve ao fato de que para o espirito não a morte, sendo assim ele será encaminhado ao umbral astralino e la sofrerá com seus erros por 1.000 anos,para enternder-mos melhor explicarei.
O sofrimento foi causado pelo espirito encarnação após encarnação sendo gerado pelo acumulo de karma em cada uma.Já sabemos que viemnos ao mundo para evoluir enão para regressão.Não colocarei aqui os motivos que levam a isso,pois é muito vasto.Com uma nova era se iniciando somente os espiritos evoluidos estarão preparados para ela que são os chamados "escolhidos" pela biblia.Você me perguntará e os que não serão?
Esse vão para o umbral e "penarão" os 1.000 anos.Então você me dirá que ai será o fim de tudo.Não será o recomeço.
Os seres que firacão vagando pelo umbral sofrerão com a finalidade dese arrependerem do seu erro para só então serem reencaminhados a Terra .Terra essa que será recriada e evoluida.Sei que deve estar se perguntando mais é só isso? Se só se arrepender e pronto?Não meus irmãos senão não existiria a tal evolução que tanto ouvimos falar.
O ser será encaminhado ao umbral ou inferno se assim preferir chamar sofrerá por todos seus erros,uma vez que a memoria em espirito é eterna,lembrará de todos seus erros e tormentas,e então pagará por eles.Quando já estiver pagado sua "divida" então será esgotado em todos os sentidos da vida,para ai sim ser reencaminhado ao plano terrestre (Isso pode durar mais de 1.000 anos) novamente.O inferno citado nja biblia diz que será a Terra e que os escolhidos serão "arrebatados".Mais oque quer dizer isso?Eu explico meus irmãos.
O arrebatamento asism dito será na forma de tais espiritos irem s colonias nos planos astrais acima da Terra(céu cristão) para novo aprendizado então você me dirá todos vamos para o mesmo lugar!Não meu amado irmão.
Cada ser aqui encarnado têm seu grau evolutivo e ao desencarnar vai para o plano correspondente a ele.Ai você pensará então existem pessoas melhores ou mais privilegiadas que as outras.Novamente um engano.
Uma pessoa que em vida era Ateu por exemplo,terá que ir a uma colonia emque aprenda que existe um Deus e toda uma criação dele envolta da humanidade,cuidando e zeando por ela.Já uma pessoa que aceita a vida pós-morte terá um outro tipo de aprendizado.Mias ambas terão muito que aprender.
Assim como existem varios planos no Alto Astral acontece o mesmo com o Baixo Astral.Ambos ficam cituados após o plamo fisico terrestre,cada um em seu respectivo lugar e com camadas diferentes uma em cima da outra.

Com o plano Astral positivo(em cima da Terra)as camadas evolutivas são contadas do menor para o maior(mais evoluido).Com o negativo acontece o contrario.

Muitas vezes o umbra pode se cituar no centro da Terra ,onde só existe o magma.Essa seria a ultima camada do umbral.Onde se começa a pagar pelo seu erro(Aqui ficará espiritos de muito baixa vibração é onde se existe o reino do Nada= exu Mirim).
Pararemos por aqui tal estudo,uma vez que a intenção aqui foi explicar somente uma das muitas passagens da biblia.Para não nos estendermos mais.Mais adiante falaremos de outras....


Texto escrito por Yalorixá Mirian 
Narrado pelo exu Senhor Atael.